Sustentabilidade

Responsabilizamo-nos por encontrar soluções sustentáveis

A maior qualidade com o menor índice de emissão possível

Você pode contar conosco

A economia de energia, água e compostos químicos é uma prioridade. Monitoramos e purificamos a água e ar que usufruímos antes de saírem das fábricas e processar nossos resíduos de forma responsável, atendendo aos regulamentos e normas locais.

A SPGPrints não investe somente em tecnologia, mas também em nosso pessoal. Com boas condições de trabalho e munidos com a experiência correta, eles podem contribuir para o nosso futuro e de nossos clientes.

Reduzir o índice de emissão de fabricação

Somos ativos em diferentes formas para reduzir o índice de emissão ambiental de fabricação têxtil. Algumas de nossas iniciativas - NovaScreens, gravação direta a laser - são únicas; as outras não são. Porém, ao incluir tudo, a conclusão é que a SPGPrints é a escolha lógica como parceira para uma impressão mais sustentável.

  • REACH

    Na última década, o regulamento EU REACH tornou-se a legislação de maior relevância, desafio e exigência em relação a produtos químicos na Europa. É o objetivo da SPGPrints estar totalmente em conformidade com REACH, assim como com todas as outras leis aplicáveis locais, regionais, nacionais e internacionais. Uma comunicação apropriada de suprimentos é a chave para com o REACH e, desde então, a SPGPrints automatizou recentemente o fornecimento de fichas de dados de segurança para os clientes. De outras formas, perguntamos proativamente aos nossos fornecedores de matérias-primas sobre as fichas de dados de segurança em conformidade com o REACH, para que as informações de riscos e classificações de compostos químicos mais recentes sejam inclusos em nossas próprias fichas. Além disso, precisa-se garantir que nossos fornecedores registraram ou têm o propósito de registrar as matérias-primas que deles compramos, assim preservar o fornecimento de matérias-primas e, consequentemente, o fornecimento de nossos produtos finais também.

  • Padrões têxteis

    No ramo têxtil, existem muitas normas regulatórias, como a Oeko-Tex Standard 100, GOTS (Global Organic Textile Standard) e muitos outros de marcas e varejistas, como a H&M, Inditex ou C&A, desenvolvem suas próprias Listas de Substâncias Restritas (LSRs). Entendemos completamente que nossos clientes, os quais usufruem de nossos equipamentos e tintas de impressão, querem estar em conformidade com tais normas.

    Portanto, compilamos uma carta geral de conformidade para as nossas tintas têxteis digitais, e buscamos por conformidade com o EcoPassport (da Oeko-Tex) e GOTS.

Conheça tudo sobre nossas soluções sustentáveis.

Contate-Nos

Na SPGPrints, agrupamos nossas atividades direcionadas à redução de impacto no processo de impressão em categorias distintas

0

mais sustentáveis

0

Eficiência no processo

0

do equipamento

0

P & D integrado em questões de sustentabilidade

Podemos ajudá-lo com mais informações sobre nossa sustentabilidade?

Você esta usando um navegador desatualizado! Atualize seu navegador para exibir este site corretamente. Atualize meu navegador agora ×